Looks Inspiradores:Feriadão

É feriadão Gentee!E ai animadas? eu tô, porque quem é do nordeste como eu sabe da importância que é o São João .O pessoal viaja para o interior do estado e se joga no forró.Irei para uma cidade na região do recôncavo baiano chamada Cachoeira, é uma cidade histórica,tombada pela Unesco.Um charme só,irei fazer um post falando sobre ela pra quem tiver curiosidade de vistá-la.Mas vamos para o que interessa, para as inspirações desse feriadão.

Boyfriend shorts + layers.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Short boyfried  todo estilizado com listras é um charme.Se o tempo tiver com um ventinho gelado ,sobreposições de parkas deixa tudo mais estiloso.

·

Se você tiver uma saia plissada , tá aqui um boa forma de usa-la.simples e bonita!




 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tem uma saia toda bordada no guarda roupa? Com camisa branca você arrasará na night.

Top cropped fica um graça sem fim com bela saia rodadinha.

Love it all, especially the shoes

Um belo vestido é uma aposta certeira sempre!

 

Beijos Meninas, espero que o feriado de vocês seja fabuloso.

fontes:www.pinterest.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Links que me chamaram a atenção

Entre uma navegada e outra na internet ,vejo links bacanas.E a partir de hoje vou postar pra dividir com vocês.

esse link é bem bacana,é do blog Chata de galocha e tem um bate bapo super esclarecedor sobe trabalhar no mundo da moda.Vale o click.

Como Trabalhar com moda

Uma boa crônica sempre é bom.Adoro.
Uma história surpreendente de um menino que foi criado como menina.
A Carla Lemos do blog Modices está fazendo um tour pelo Brasil.Tem cada foto incrível,dicas de hotel,restaurante,passeios e etc.
A Alê Garattoni relembrou os 10 anos sem a personagem que melhor traduziu a mulher contemporânea.Com seu estilo, seu jeito de encarar a vida, amizades e bom humor.Amo d+!
10 anos sem Carrie Bradshaw.

Cabelos:Cortes

Cortar o cabelo é sempre um dilema para nós brasileiras,que temos preferência por cabelos longos.
Mas hoje em dia os cortes se modernizaram nos deixando mais joviais.E vamos combinar que é maravilhoso mudar o picumã kkk.E ter várias versões de si mesma.
Se liga nas fotos:

Pra quem apostar em Chanel moderno com pontas na frente.
http://modices.com.br/beleza/penteados-para-cabelos-curtos/
Se você tá afim de radicalizar ,tá aqui uma boa inspiração.

chestnut brown. golden highlights. Beautiful hair.

Mas você não quer abrir mão do comprimento, só tirar as pontinha? tá aqui uma boa opção.

Natural Curly Hair
Tem cabelos crespos e cansou dos alisamentos?Se joga no poder do Black Power.

Olivia Munn shoulder length hair.
Nem muito curto e nem muito comprido,o corte médio amiga é sua cara.Olha que lindo e charmoso.

Beachy waves on long bob  I know @Jaime Magnafici would never let me cut my hair this short but it's still cute ;)
Mas você não quer o corte médio reto,quer movimento? Repica ou desfia como esse da foto.

Com boas ideias ,os Hair designers te deixam maravilhosas.Se reinventem sempre!Beijos

fonte:www.pinterest.com

look inspirador

Hoje é terça, mais um dia de jogo na copa. Vai Brasil! Mas a vida continua com belas inspirações pra vocês.

                                              Vestido estampado é muito lindo.

                                                           Blusa rosa e calça preta.é muito bonito.
                                                         

                                                      Básico maravilhoso, adoro esse look.

Beijos meninas e bom jogo.
 Fonte:www.stylebr.com.br            

www.sincerelyjules.com
www.pinterest.com

Looks inspiradores:Saia de saia.

O nosso look inspirador de hoje vem com uma peça bem feminina e elegante:A saia.Nos deixa fresquinha,a facilidade no dia a dia entre outras vantagens.Além é claro das  variedades de comprimento e modelos  para essa peça que faz parte do nosso guarda roupa a tanto tempo.

Crossover Skirt - Karamode
Saia branca é muito bonita e com abotoamento duplo dourado fica uma “vibe” navy. A moça da foto optou por uma blusa rosa, mas se você quer manter a linha marinheira urbana é só apostar no azul marinho ou vermelho.

Chic

Essa saia é muito deusa!Olha esse bordado! Mas pra quem quer apostar na fenda ,tá ai um jeito discreto de fazer a Jolie.

Street Style

Saia evasê é uma queridinha,o modelo valoriza diferentes curvas.

#style
A saia com corte reto é simples e combina com vários estilos de blusa.

t-shirt and full skirt

Olha a evasê aqui de novo e xadrez.Mas mocinha da foto combinou com uma t-shirt.

Sequin midi and t-shirt
Saia de paetê tá aqui pra provar que se você tiver coragem pode usa-lá durante o dia de um jeito bem desponjado: T-shirt again.
To Love & To Lust | Damsel in Dior

Saia longa uma boa opção pra quem não gosta de ficar preocupada se vai aparecer alguma coisa durante o dia todo.Leve e confortável na medida.

Que a semana de vocês seja maravilhosa. beijos

Fonte:www.pinterest.com

Dica de Filme:500 Dias Com Ela

500 dias com ela.O filme muito bacana que fala das novas relações entre homens e mulheres.A  mudança do comportamento feminino ,fez com que muitos rapazes não saibam lidar com essa nova mulher.É exatamente isso que acontece com Tom.Um cara romântico e sonhador que acaba  se apaixonando por Summer.Uma garota que não quer saber de compromisso.E ele não sabe lidar com essa decisão.De uma forma leve e divertida nos traz a uma reflexão,vale muito a pena assistir.

Make up: Neutros interessantes.

A maquiagem com os tons neutros são tão coringas .Combinam com qualquer cor ou estampa e nos deixa com aquele ar de Phyna nas festas e afins. Eu adoro e tô sempre com uma sombra marrom ou preta.kkkk
Vamos lá:

make-divas-cinema-11

Charlize Theron  maravilhosa com esse côncavo marcadíssimo. E no cantinho interno uma sombra prata iluminando.

angelina-jolie-makeup-maleficent-01

Esfumado marrom é amor pra vida toda. kkk
Angelina linda como sempre.
make-divas-cinema-04
Scarllet Johansson  apostou  no dourado iluminando o canto interno com o  marrom taupe dando acabamento  ao esfumado.Diva!

fernanda-lima-nova
Fernanda Lima   com outro esfumado marrom, só diferente de Jolie o dela vem mais marcado contornando o olho todo.

Fonte:http://www.pausaparafeminices.com

Então meninas aproveitem o final de semana,arrasem como sempre.
Beijos.

Looks Inspiradores:Verde e Amarelo.

E hoje começa a copa do mundo no Brasil.A gente demorou pra entrar no clima por várias questões envolvendo a política e estamos com a razão de questionar os muitos gastos e poucas mudanças nosso dia a dia.Mas outubro tem eleição , vamos ficar de olho nas inúmeras promessas e exigir os nossos direitos.E já que ela vai ocorrer vamos receber os turistas e mostrar todo o nosso estilo ao vestir nossas cores da bandeira.

look-verde-e-amarelo

Pra um clima mais frio um súeter na cor amarelo pode iluminar ,mas se tiver azul também fica bem bonito.
Pantalona verde  é algo que combina com várias cores como vinho, branco ,preto, roxo etc.

Picture 7
Olivia Parlemo sendo Phyna  de novo  e mostrando que blazer pode ser muito cool.

Picture 6

Camisa também é uma peça bem versátil , olha o suéter aqui de novo para quando bater um ventinho gelado.Amei essa produção.

030514verdeamarelo13-400x600
Pantalona e Suéter de novo! Só que mais Boho.

030514verdeamarelo14-400x600

E se você tem no seu armário um vestido amarelo, pode botar ele pra jogo.Olha como fica lindo  com os acessórios em verde.

É isso meninas, espero que vocês torçam lindas.Beijos

Fonte:www.pinterest.com