Lavanda:O roxo que promete no verão 2019.

Os tons pastéis vem reinando nesses tempos digamos complicados coletivamente.São cores mais suaves  que trazem um pouquinho de paz por serem esmaecidas.E o tornam um neutro colorido.E se o roxo foi o escolhido pelo Pantone como a cor do ano de 2018 essa espiritualidade ainda se faz muito necessário.

E como logo teremos revéillon tá ai uma cor que pode substituir o unânime branco mantendo a serenidade e ainda um tico de cor.

Pode servir de base pro color blocking  ainda sim sem causar estranheza ,olha como fica com azul e verde!Monocromático também fica maravilhoso ainda mais em terninho traz frescor e o melhor não esquenta no calorão.Aqui no Brasil a gente não muito da família dos roxos isso é fato mas com a internet estamos quebrando algumas barreiras cromáticas haha.

Eu amo roxo apesar de não ter muitas peças do tom e tô mega animada pra fazer bons achados e pensando real em usar para o ano novo já que um incerto 2019 nos espera.

e vocês curtem ou nem pensar?

Beijos 🙂

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: