Links Interessantes

miss canadá

Precisamos mudar muito mas estamos no caminho certo quando vemos a miss Canadá chegar entre as 9 no concurso de beleza Miss Universo.Porém acreditam que ela sofreu críticas na internet por ser curvilínea. E sim precisamos falar Sobre a miss Canadá.

E o sereismo continua reinando e ainda bem porque tô  amando tudo hahaha.Já teve post aqui (só procurar por  “sereias urbanas” n lupa) .E é claro que no carnaval a gente quer encarnar a própria Sereia nos bloquinhos com um DIY fácil de fazer.

 

 

 

e também falamos sobre as sombras vinhos (procure na lupinha por “sombras vinhos”)que chegou de mansinho e estamos achando o  máximo!A bru tavares fez esse belíssimo  Esfumado Vinho com a nova paleta da Kylie a burgudy .Fica aqui uma ótima inspiração pra experimentarmos.

muffins-integral-

Bora aprender a fazer Muffins de frutas vermelhas?Achei lindo e com uma cara de ser super saboroso!

Red Carpet:SAG Awards 2017

Ontem a noite foi movimentada em nossas redes e tvs hahaha.Teve o concurso miss universo(A Raissa ficou nos top 13 mas lacrou.)e tapaete vermelho direto de Los Angeles os Screen Actors Guild ou Sag awards.E já separei aqui as minhas favoritas da noite que inspiraram boas ideias pra festa mais próxima (Aka casamento ou formatura).

 

Kristen Dunst

Se semana passada ela provou que um belo vestido pode sim ser repetido em qualquer ocasião.Nesse Sag atriz apareceu linda,linda a bordo em longo branco e de beleza simples com cabelos soltos e batom vermelho.Amei!

Yara Shahidi

Quem foi que disse que listras coloridas não fica bem em vestidos festivos?Olha que maravilhosa!Achei “xóvem”,alegre e ainda sim muito elegante.Fica aqui uma ideia para casamentos durante o dia ou formandas descoladas.

Emma Stone

Resultado de imagem para emma stone sag awards 2017

A Emma Stone vai ser figura recorrente durante o período de premiações afinal La La Land tá bombando e ganhando tudo inclusive o prêmio de melhor atriz.Curti esse pretinho nada básico e super interessante.Uma coisa romântico com uma pegada sexy.

Kate Hudson

Resultado de imagem para Kate hudson sag awards 2017

Kate Hudson maravis nessa pegada gótica suave hollydianna!Amei real o look e a beleza simples também com belo batom vinho e cabelos penteados para trás.

Taraji P. Henson

Eita vestido que causa impacto na medida do sucesso.Tô louca pra assistir  ‘estrelas além do tempo” que também vem fazendo o maior sucesso nas premiações e com elenco fabuloso.Que cor linda né! Um rosinha quase nude e se funde perfeitamente a pele da atriz.

Octavia Spencer

Octavia é umas das minhas atrizes favoritas depois que assistir ao filme “histórias cruzadas”.E olha como ela provva que dar sim pra ser muito elegante e fina sem precisar ser magra.Fica aqui uma ótima inspiração!

Sofia Vergara

Resultado de imagem para sofia vergara sag awards 2017

Sofia apostou em um curto e arrasou!Agora vamos apreciar o melhor acessório no tapaete vermelho:Joe Maginello. Eitaa casal bonito!

Bryce Dallas 

Resultado de imagem para Bryce dallas  sag awards 2017

Se tem uma atriz que conhece muito bem o seu corpo esse alguém é a Bryce Dallas.Olha que vestido bapho e que harmonizou perfeitamente com sua bela figura.E paetê é um paetê né mores.hahaha

E ai quais foram as favoritas de vocês?

Beijos 🙂

 

Beleza:Batom Avon Colortrend

A Avon é uma boa marca de maquiagens e produtos de cuidados pessoais.a linha capilar deles é muito boa (melhor do que muita marca famosona.)Em breve teremos resenha de cuidados com o rosto com uma linha que comprei pra testar e vê se melhora a oleosidade.Mas a de hoje é sobre um batom bonito e com um preço melhor ainda.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A  colortrend é a mais jovial,geralmente é nessa linha que vem as cores mais ousadas e diferentonas. Acabei pedindo essa cor vinho que se chama Carmin mas fiquei de olho em outra (hahah #quemnunca).O batom tem boa cobertura,assim que encosto nos lábios ele já entrega cor.Ele vem nessa embalagem simples e resistente que tem essa parte transparente é bom que já vimos a cor.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

Porém lembrei que tenho um outro vinho da eudora em que também ganhou resenha por aqui.Fiquei com medo de que fossem muito parecidos ou iguais e fiz o swatch pra e ainda bem que tem diferenças tonais.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

O primeiro é do Eudora que é mais escuro,bem vinho mesmo.Já o segundo que é da Avon chega a ficar mais rosado,um espécie de vinho cereja.Eu diria que o carmin tá mais pro vermelho rosado mais fechado e ainda assim muito bonito.A bala engana bem por parece ser bem ,bem escuro.Os dois são cremosos mais o da Eudora por ser mais forte dura mais nos lábios e escorre menos.O da Avon  mancha também  porém escorre mais e as chances de comer e beber e ficar com uns risquinhos acima da boca são maiores.A imagem pode conter: maquiagem

O preço é ótimo paguei umas R$ 7,99 e sempre tá em promoção e pode até pagar mais barato.Achei o custo beneficio bom e acho uma ótima alternativa pra testar umas cores mais tendências pra vê se gente gosta.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie, close-up e área interna
No carão com o Carmin.

Olha como ele fica na boca,ótimo dar um up na make.

E vocês gostam dos batons da Avon?

Beijos 🙂

Acessórios:Óculos Hexagonal

Há algumas temporadas que o modelo redondinho vem dominando os óculos ,graças a influência dos ano 70 que sou maior fã (sorry nos 80’s,sei que você vai bombar nessa temporada.)E não que ele evoluiu pra um layout mais  modernete,ganhou curvas e ficou hexagonal (lembra da aula de geometria hahaha).Vem cá também amar e desejar esse modelo bem fashion e simples.

Tudo começou com a Rayban marca que já é nossa velha conhecida em bombar óculos por ai.Bastou uma fashion girl aparece aqui,uma fotinha no instagram acolá e Bum!Virou febre entra a galera mais descolada e confesso que achei muito incrível esse ar geométrico sem ser over. E como o modelo se popularizou é lógico que o achamos em várias marcas e lojas de departamento esperando por nós.Afinal nem todo mundo tem “cacife” pra um original.

E vocês curtem esse modelo ou vai continuar com o gatinho e redondinho mesmo?

Beijos 🙂

Street Style:Branco Além do Reveillon

Street style look total white.:

Comprou o look branco pra usar réveillon  e tá na dúvida se vai ficar com cara da festa o dia todo?Calma!o branco pode ser um ótimo aliado no combate ao calorão  do verão e manter você digna o dia todo( apesar de me sujar com facilidade hahaha )Pega o teu vestido,macacão ou como a mocinha a calça com a “brusinha”que nesse caso vem no decote ombro a ombro.O segredo claro estão nos acessórios,uma bolsa mais quadrada,sapatos de bico finos,tênis (caso o seu trabalho seja mais flexível),sapatilha enfim um calçado que seja da sua rotina.Brincos,pulseiras e anéis também podem quebrar esse “clima de fim de ano eterno” da cor.Amo usar branco nesses dias quentes,a sensação térmica  diminui bastante.

Beijos 😉

Red Carpet:As Favoritas do People´s Choice Awards

E a temporada de premiações está a todo vapor!E foi a vez do people choice awards com os favoritos do público.E claro que separei umas boas ideias pra gente se inspirar nos próximo casamento feat formatura.

Jennifer Lopez

 

Jennifer Lopez, 2017 People's Choice Awards

J.Lo estava muito deusa!Tão bom quando ela resolve sair um pouquinho das megas transparências para algo mais sutil.É o estilo dela porém mais suave,e olha essa beleza com rabo de cavalo simples e make bem bonita e discreta.Tá ai uma boa ideia quando for um bordado perto do rosto prender o cabelo pra dar mais destaque.

Blake Lively

 

 

Lacriany é o seu sobrenome né mores?!Amo franjas e é um curtinho muito amor.Se estiver cansadas de muita pedraria as franjinhas podem ser uma boa opção.

Jamie Chung

O amarelo tem tomado conta dos tapetes vermelhos.Eu acho ótimo porque nos mostra que uma roupa festiva vai além do preto.Olha a Jamie Chung com um belíssimo Marta Medeiros.Bem solar e jovial já fica uma inspiração pra um casório durante o dia.

Chelsea Kane

Outro preto bem lindão !Já vimos transparência com hot pants?Inúmeras vezes porém esse é todo bordadinho ,um romântico sexy.

Ali Larter

Estampas são festivas?São,sim senhora!A ali later nos mostrando que uma modelagem simples e uma estampa gracinha podem ser bons aliados.

Essas foram as minhas favoritas do PCA e a de vocês?

Fotos:E online

Beijos 🙂